Tarefas 2.0: Nova visão de gerenciamento de ordens de serviço Ao Vivo

Desta vez, as mudanças são fundamentais: design avançado e intuitivo da interface de usuário / interface do usuário. Crie, atribua e gerencie tarefas/viagens de uma nova maneira. Faça menos cliques, gerencie apenas os elementos necessários na tela e experimente a interface de ponta.

Adicione e importe novas tarefas/viagens da maneira moderna

A interface tornou-se mais ergonômica e intuitiva. Com um botão, agora nossos clientes podem criar uma tarefa ou importar uma lista de tarefas existentes em arquivos XLS ou TXT.

Crie tarefas/viagens únicas e de rota. A nova interface permite que nossos clientes criem tarefas/viagens únicas ou de rota na mesma janela. Caso, por exemplo, algum dos nossos clientes tenha decidido criar uma tarefa/viagem  com vários destinos, o operador/supervisor responsável simplesmente precisará criar pontos de verificação adicionais, especificar o endereço e o prazo de entrega. Para empresas que exigem prova de entrega (POD), uma tarefa/viagem pode ser complementada com um formulário móvel, com envio de imagem, preenchimento de dados e assinatura digital do cliente.

Arraste e solte os pontos de verificação para alterar a rota. Por exemplo, um funcionário/motorista não poderá entregar no determinado  cliente pela manhã, porque os planos foram alterados por qualquer motivo. Neste caso, o operador/supervisor pode facilmente mover o ponto de verificação para o final da lista e reprogramar a visita para a noite.

Depois que a ordem dos pontos de verificação for alterada, o software avisará o operador se o funcionário não tiver tempo para uma entrega. O campo será marcado com o ponto de exclamação   ,  isso significa que é melhor você mudar o horário para colocar a agenda em ordem.

Gerenciamento de tarefas/viagens: personalize a exibição e edite as atribuições instantaneamente.

A lista de atribuições criadas pode ser personalizada. Marquem as informações que desejam navegar na tela e escondam o restante de que não precisam.

Edite tarefas/viagens enquanto navega na lista. Você poderá navegar por todas as informações detalhadas de cada tarefa em uma única tela. Eles precisam escolher um e prosseguir com o painel de informações da tarefa. Além disso, as tarefas/viagens podem ser editadas imediatamente: reatribuir funcionários, alterar a data, editar a descrição, adicionar um novo formulário etc.

Dessa forma, nossos clientes economizam tempo fazendo menos cliques e não ficam confusos alternando entre várias janelas.

Torne os negócios melhores!

A transformação do modulo Tarefas/Viagens ainda está em faze de teste mas liberado para uso. A lista de verificação dos desenvolvedores tem muito mais planos, idéias e solicitações de nossos parceiros, que estão sendo implementados gradualmente.  Enquanto isso, vamos resumir brevemente o que já foi feito.

Interface aprimorada:

  • Alguns elementos funcionais foram reempacotados para não confundir o espaço de trabalho e exibir apenas as coisas mais importantes na tela;
  • Algumas das janelas foram mescladas para criar e editar novas tarefas de maneira mais intuitiva;
  • As melhores práticas de UI e UX foram implementadas para tornar a “imagem” e a experiência do usuário mais abrangentes e visualmente agradáveis.

Características avançadas:

  • O instrumento de customização foi implementado para gerenciar a visualização da lista de tarefas/viagens. Escolha as informações que você deseja ver na tela;
  • Painel de informações da tarefa adicionado. Procure e edite as informações de cada tarefa na lista.

 

 

Não deixem de comentar, sua opinião é muito importante para nós. Se você tiver dúvidas, sugestões ou quiser testar o aplicativo, entre em contato com nossos especialistas: falecom@trackup.com.br .

Leave a Comment

to top